quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Curiosidades

Gente.......Eu fui no salão fazer as unhas e minha mãe foi pintar o cabelo.Nisso eu terminei antes que a minha mae e eu fui conversar com elas duas(cabelereira e minha mãe).O salão que eu vo é o Werner do arpoador,e a cabelereira que eu conversei com a Lady.Ela me disse que não faz mal lavar o cabelo todo o dia contanto que seja um bom xampu e condicionador.Uma outra boa dica que ela me deu foi que todo mundo que usa condicionador toda vez que for passar xampu use condicionador porque hidrata bem.Tem gente que deve quando passa xampu deve esfregar as pontas do cabelo.Isso ta errado.Isso cria pontas duplas e fica um horror.E com a toalha secando o cabelo tambem não esfrege as pontas porque vai criar pontas duplas.A Lady me ensinou que o nosso cabelo é que nem escama de peixe uma em cima do outro e se esfrega vai ficando ruim.Valeu gente!!!!!

Um comentário:

Gabriela Villela disse...

Bibi !! Adorei a sua dica de beleza !! Eu sempre secava o cabelo com a toalha esfregando .... Não vou mais fazer isso !! Agora eu aprendi!! Não quero pontas duplas !!!
Beijos, beijos !!!