sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu não falo gíria!!!!!!!!

Minha professora de portugues do meu antigo colégio soube do meu blog e adorou a idéia,então,ele meio que esta na mira dela(ela deve estar lendo isso aqui),daí ela falou pra minha mãe que é para diminuir a gíria!!!!!!!!!Meu blog!Minha vida! E eu não escrevo gíria,eu abrevio!E disse que eu uso muito ponto de exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Qual é ??!! Fala serio!!Aí minha mãe sugeriu que eu caprichasse bastante,afinal,v6 são meus queridos leitores!Mas vou seguir o conselho.....Essa gente meio louca.. .. .. ..

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuito do ponto de exclamação! É uma forma da gente dar entonação ao caracter que não pode fazer isso sozinho!!!!!!!!!!! beijUUUUUs, tamo!

claudia helena villela de andrade disse...

Digamos que é uma escrita informal, assim como no msn e em alguns e-mails, porém para texto com informações e dicas, penso que sua professora esta certíssima. A escrita mais formal dá um ar de inteligência e cultura. E você é assim, eu sei. bjs claudia

Aracelli disse...

Minha querida,
como sua professora de português nas horas vagas (rss) digo, que se existe um lugar que você pode escrever com exclamações!!!!!!!, ou gírias, o lugar é este!
Você é uma menina inteligentíssima e sabe distinguir a linguagem menos descompromissada com a norma gramatical daquela da "escola".
Escrever com gírias não significa escrever errado. Pelo contrário, é mais uma forma de enriquecer a nossa Língua.