sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quem sou eu?????????????

cara....é dificil de dizer mas te garanto que eu sou especial...tenho 10 anos e to tendo muitas mudanças na minha vida ,mudança de escola,de casa,de amigos e amigas,de amores e etc..além disso eu to crescendo e fala serio quando vem um parente e te da um presente de criança de 5 aninhos!!!!!e sua mãe fala pra vc agredecer....ai eu penso"agradecer o que??????"
tambem adoroooooooooooooooo dançar!!!!!!Tipo metade da minha vida é dançar!!!gosto de dançar cantar interpretar!!!! tambem me considero uma pessoa simpatica e graciosa!!!!E essa sou eu!

4 comentários:

Unknown disse...

S.U.C.E.S.S.O !!!!! você é o máximo!

Anna disse...

Valeu mãe!!

claudia helena villela de andrade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.