domingo, 15 de novembro de 2009

Escola

Quando vc tem 9 e 10 anos é a hora que vc quer tudo.Vc fala assim pros seus pais:
-Eu quero de dia das crianças duas bolas e um computador do papai e da mamae eu quero muita maquiagem e ir nos show dos jonas brothers e da Madonna!!!!!!!
Muita criança é assim....eu não sou....mas...
ai quando chega o final das férias a criança quer todos os cadernos todos empiriquitados,cheio de coisinhas .Os meninos querem um super caderno todo encapado com caveras e desenhos de skate e as meninas querem tudo super organizado com caderno com adesivos e tal!!cho normal...quero dizer quem sou eu pra falar isso se tud o que eu quero nos materias é um super caderno mais...seguindo..
A dica é se esta com problemas na escola ou alguem em particular,fale com seuspais ou com alguem em que confia tipo um amigo ou amiga que
1:confie em vc tambem
2:te leve pro lado certo da vida
3:que seja legal com vc e saiba dar conselhos(geralmente é menina,só por falar mesmo).

Nenhum comentário: