domingo, 15 de novembro de 2009

Pessoas differentes!@#$%¨&*()

Aí, gente recebi os posts da turma que leu o ultimo texto e a dica.E umas amigas me escreveram contando a historia dela,que achei super bacana e imaginei que iriam gostar tambem.Obrigada amigas!!!!Vou escrever um caso de uma amiga minha(não vou ditar nomes).

Oi anna!!!!
Adorei o blog!Parabens!Eu me chamo............. e sou do Rio de Janeiro.Eu estava fazendo uma pesquisa sobre basquete(risos) e achei o teu blog.Dai resolvi contar minha história.
Eu morava com minha avó pq meus pais eram engenheiros e trabalhavam no que chamam de aldeia, para ficar perto da mina.la tem escola e tudo.Mas eles acharam melhor eu morar com a vovó aqui no Rio de Janeiro e ir para um colégio bom(o bom deles quer dizer punk,puxado,dificil,arrasador,etc).Eu tinha dez anos e sempre fui o xodó da vovó(única neta).
Bem,eu sempre fui gordinha,meio bolinhaa mesmo mas nada terrivel.porque eu ia crescer e quando entrase na adolecencia ia imagrecer.Mas a vovó tambem é gordinha,e éassim porque come.Então pasou a fazer comidas gostosas,sempre todo dia tinha coisas gostosas na mesa.Como a escola estava dificil eu tinha saudades dos meus pais,eles vinham aqui tres em tres semanas,ou vinha em um final de semana e outro seguinte.Eu estava muito triste e nervosa com a escola.Tudo era dificil.Eu tinha deveres de caasa gigantes e não era a melhor aluna,e tambem não fiz amigos porque todos eram magros e eu era a unica gordinha.Com isso começei a comer sem parar e fui engordando.Minhas roupas ficaram pequenas.No final do ano a escola chamou meus pais para falar que eu era obesa.Foi horrivel.Ficamos juntos e me colocaram em um regime.Levei o ano todo para imagrecer tudo e ficar bem.fiquei até mais magra.

muitos beijos
anonima!@#$%¨&*()

2 comentários:

Unknown disse...

a sua amiga estava ANSIOSA, por motivos de saudade dos pais, e quando a situação se regularizou ela conseguiu voltar ao normal e até ficar mais esbelta, foi isto que aconteceu?
beijos
Mammy

cafezinho disse...

parabens pelo blog ok? xau... ate o msn e bla,bla,bla